Reservei este espaço para falar sobre o que a fotografia significa para mim. Nasci em São Paulo, e comecei minha carreira em 1992 trabalhando em estúdio, lidando com diversas áreas da fotografia.

Aos poucos, fui me distanciando deste ambiente e o meu encantamento pela natureza foi ficando mais evidente. Fotografar a natureza e seus elementos, é antes de tudo, compreender, respeitar e harmonizar-se com ela.

Quanto maior a interação com o meio ambiente, mais facilmente enxergamos a beleza em todos os seus detalhes. Quando compreendi isso, nasceu um sentimento muito mais profundo pelo mundo ao meu redor.

A fotografia tornou-se para mim mais do que um simples meio de comunicação da realidade, era na verdade, parte de quem eu descobri, e escolhi ser.

As diferentes culturas encontradas em nosso planeta despertam em mim uma enorme paixão. Conhecê-las e poder compartilhar com as pessoas, contribuindo com a preservação da memória cultural dos povos, a conservação das espécies e das florestas, são recompensadores objetivos pessoais.

A maneira que encontrei para sensibilizar as pessoas, foi mostrando, através do meu trabalho, como a protecão ao meio ambiente é o único caminho.

Com minhas imagens, quero emocionar, inspirar, e comunicar com as pessoas a respeito dos mais profundos sentimentos de minha alma.